Em
breve nos Supermercados...
Seguindo
as tendências, a Apti entra no mercado de macarrão Instantâneo com 3 sabores. Essa produto vem reforçar a marca na linha
de "salgados", acompanhando as Farofas Temperadas, Caldos em Tabletes, e o mais recente lançamento Sopão e Sopas Instantâneas. A empresa pretende reforçar todo o seu mix de venda para se manter no mercado em todo o período de sazonalidade.
A compra de macarrão instantâneo é de rotina. A categoria é capaz de gerar tráfego e aumentar a transação de alguns segmentos, contribuindo para um lucro maior. Quem afirma é a Nissin Ajinomoto. A empresa também alerta para um erro comum dos supermercados na hora de armazenar o produto: é comum encontrar displays com macarrão instantâneo expostos ao sol, o que compromete a qualidade. O correto é estocar em ambiente fresco e sem odores que possam penetrar no produto. Em 2010, o faturamento da categoria alcançou R$ 741 milhões. O campeão de vendas é o lámen adulto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário